terça-feira, 14 de agosto de 2007

primeiro dos meus temas...

E, este é sem sombra de duvidas o meu desporto favorito, pratiquei já durante um ano e foi inesquecivel, tao inesquecivel que ja la vao uns anos desde que parei de praticar tenis e ainda hoje me lembro totalmente de como jogar tenis, apesar de estar destreinada.
Tenho uma grande "paixão" por tenis e cada vez que algo toca a tenis eu nao desvio o olhar, os campionatos nacionais, internacionais e etc.
Uma grande surpresa que eu tive foi no ano passado ter tido a possibilidade, pela primeira vez, assistir ao campionato de tenis ocorrido em Vale do Lobo, foi um grande espectaculo e uma grande surpresa proporcionada por familiares.
Espero que, mesmo que nao gostem muito de nenhum dos desportos de que aqui iremos falar, espero que gostem do nosso blog, e comentem sempre que quiserem
Beijos

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Legal... Eu também adoro tenis, mas me falta tempo pra praticar. Joguei uns dois anos mas depois tive que parar. Com a faculdade, então, fica ainda mais difícil, mas com certeza é um esporte muito interessante e divertido.

Diz aí: você é torce pro Federer também?
As coisas não andam muito boas pra ele ultimamente...